Cerro Negro está entre os municípios de Santa Catarina que fazem parte do novo programa do Governo Gente Catarina

Cerro Negro está entre os municípios de Santa Catarina que fazem parte do novo programa do Governo Gente Catarina

Lançado durante a agenda do governador Carlos Moisés, pela Serra Catarinense na última sexta-feira (10), através desse novo programa, Gente Catarina, ações serão desenvolvidas no município de Cerro Negro nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social.

O prefeito Ademilson Conrado, acompanhado por sua equipe foi até a cidade de Urupema – SC participar da cerimônia de lançamento.

Uma das ações através da Secretaria Municipal de Assistência Social será a construção de um novo conjunto habitacional, dando continuidade ao trabalho que a Administração Municipal já vem realizando com a construção de moradias para os munícipes que se encaixam nos critérios estipulados por Lei.

O prefeito Ademilson Conrado agradece ao governador Carlos Moisés pela destinação desse importante programa ao município de Cerro Negro, o qual será de extrema importância para mudar a realidade dos moradores e contribuir ainda mais o crescimento e desenvolvimento local, fortalecendo os trabalhos e serviços já prestados pela Administração Municipal a população cerronegrense.