Obras de construção da nova sede do CRAS são iniciadas no município de Cerro Negro

O Governo do Estado de Santa Catarina, destinou mais de meio milhão de reais ao município de Cerro Negro para a construção de uma nova sede do CRAS, precisos R$ 750.000,00 mil. O processo de execução da obra já foi iniciado, durante a tarde da terça-feira (31), foram realizadas as fundações de estrutura da construção, pela empresa vencedora do processo licitatório a empresa Base Forte.
O prefeito Ademilson Conrado, vice-prefeito Adelar José de Morais, secretária de Assistência Social Maria Rute de Jesus Raithz, a coordenadora do CRAS Lúcia Aparecida Mocelin Dariani Arruda Rossi e o vereador Osmar de Morais estiveram visitando a obra.

Os Centros de Referências em Assistência Social são a porta de entrada das famílias para a inclusão social, são locais de acesso a serviços oferecidos pelo Governo Federal.

O prefeito Ademilson Conrado mais uma vez agradeceu imensamente ao Governo do Estado pela destinação de mais esse importante recurso ao município, a construção desse novo CRAS irá ampliar o número de crianças e adolescentes que poderão desfrutar dos serviços oferecidos, além de facilitar o trabalho da equipe que já vem desempenhando um bom trabalho.