Comitiva cerronegrense garante recursos na Capital do Estado

Uma comitiva cerronegrense, liderada pelo prefeito Téba, a vice Sirlei e o vereador  Joceli, estiveram recentemente na Capital do Estado em busca de recursos para investimentos nas áreas de infraestrutura e transporte do município. Em visita ao gabinete do deputado Eliseu Matos, da Secretária de Saúde Carmen Zanotto e do Secretário de Agricultura Antônio Ceron, foram garantidos recursos na ordem de R$ 188 mil, sendo R$ 88 mil destinados à aquisição de uma Van para o transporte de pacientes e R$ 100 mil a serem utilizados na recuperação da malha viária municipal. De acordo com o prefeito Téba, a viagem foi muito proveitosa, indo de encontro com as necessidades do município. “Serão mais investimentos em setores que necessitam de nossa atenção no momento, casos da saúde que cuidamos com extremo carinho, e das estradas do interior que precisam estar em boas condições para possibilitar que os nossos agricultores possam escoar a produção com tranquilidade e satisfação”, comentou ele.