Agricultores fazem reivindicação ao prefeito Téba

Na manhã do dia 03 de novembro, agricultores das comunidades de São Roque e Raitz participaram de uma importante reunião com o prefeito Téba, no gabinete do executivo.

Na oportunidade os produtores rurais reivindicaram a destinação um trator agrícola para a monitoração da Associação de Agricultores existente nas duas localidades.

Segundo o presidente da ADM São Roque/Raitz, Sebastião Osni Antunes Branco, somente dessa forma a prefeitura dará melhor atendimento as propriedades rurais.

O tesoureiro da associação, José Maria do Amaral, disse que a aquisição será um reforço importante para que os produtores consigam melhorar a produtividade nas lavouras e com isso obter melhores condições de vida no campo.

O prefeito prometeu empenho para que o pedido seja devidamente atendido. “Temos o exemplo de outros municípios onde as próprias associações administram os tratores, e pelo que tenho conhecimento tem dado certo. Por isso, vamos verificar os meios legais para que possamos atender a solicitação de nossos agricultores”, ressaltou o prefeito.

Conforme Téba, a prefeitura conta com uma frota de 8 tratores agrícolas, sendo monitorados pela setor de obras e saneamento.