Arraiá do CRAS Lúcia Aparecida Mocelin

Durante a tarde da última quinta-feira (30), as equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS Lúcia Aparecida Mocelin realizaram um arraiá pra lá de bão com os participantes do Serviço de Fortalecimento de Vínculos para idosos. A equipe do CRAS Padre Edilson José de Souza do município vizinho de Campo Belo do Sul, juntamente com o grupo de idosos foram os convidados especiais da festança.

A tarde foi marcada por muita música, diversão, danças, apresentações e muita comilança com uma variedade de comidas típicas preparadas com muito carinho pelas equipes.

O prefeito Ademilson Conrado comentou que é um motivo de grande alegria após a passagem de um período critico durante a pandemia, poder estarmos todos reunidos novamente celebrando juntos é algo muito positivo, além de parabenizar a todos os envolvidos na organização do evento e agradecer a presença de todos. A vice-prefeita do município de Campo Belo do Sul Ilzete Pinheiro Tessaro também parabenizou a todos os organizadores, além de agradecer o convite e a acolhida, desejando boas-vindas a todos.

As anfitriãs secretaria de Assistência Social do município de Cerro Negro Maria Rute Raithz e a coordenadora do CRAS Lúcia Aparecida Mocelin Dariani Arruda Rossi, comentaram sobre a importância desse encontro entre as equipes, para celebrar, confraternizar e trocar experiências, agradecendo-os por terem aceitado o convite.