Município de Cerro Negro realizou audiência pública para revisão do Plano Diretor

Durante a noite da quarta-feira (14), foi realizada no Centro de Eventos Darci Pucci Furtado a primeira audiência pública de revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento. Durante a audiência, a síntese da leitura da realidade do município, leitura técnica e comunitária foram apresentadas aos membros da comunidade participantes, onde a presença de representantes de todos os setores é de grande importância, pois são discutidas alterações em prol do desenvolvimento do município.

O Plano Diretor está sendo desenvolvido pela Administração Municipal, Empresa Líder Engenharia e Gestão de Cidades, e Consórcio Cisama. O prefeito Ademilson Conrado esteve presente, juntamente com o secretário de Administração Kauan Martins Calheiro. A promotora da Comarca de Campo Belo do Sul – SC Drª Raíza Alves Rezende também participou da audiência.