Oficina de elaboração de um plano de negócios é realizada em Cerro Negro

Durante as noites da quarta-feira (23) e quinta-feira (24), através da Sala do Empreendedor e Administração Municipal, uma oficina com a temática de: “Como elaborar um plano de negócios” foi realizada no município de Cerro Negro.

Compreender o conceito e as ferramentas para elaboração do Plano de negócios, utilizar as ferramentas que subsidiam a elaboração de um Plano, além da descrição da empresa, plano de marketing, plano operacional, plano financeiro e sumário executivo foram trabalhados entre os participantes da turma formada já por empreendedores e por munícipes que pretendem iniciar um empreendimento.

Articulado pela agente de desenvolvimento Lilian Lima, essa oficina foi a última realizada neste ano de 2022 e do ciclo do Programa Cidade Empreendedora implantado no município, no decorrer do ano, diversos temas foram abordados em oficinas e workshops como: empreendedorismo feminino, precificação, marketing digital, atendimento ao cliente, vendas de final de ano e técnicas de vitrinismo.

O prefeito Ademilson Conrado esteve presente na noite da quarta-feira (24), cada participante receberá um certificado produzido pelo Sebrae.