Prefeito Ademilson Conrado visita obras em andamento no município de Cerro Negro

O município de Cerro Negro conta com quatro obras em andamento na sede da localidade. Nova sede do Cras Lúcia Aparecida Mocelin, nova sede da Secretaria Municipal de Agricultura, construção do Complexo Esportivo e início das construções das unidades habitacionais as quais estão sendo construídas através do Programa SC Mais Moradia.

Com o retorno das atividades na última segunda-feira (09), o prefeito Ademilson Conrado realizou visitas de acompanhamento nas construções, avaliando o andamento e a qualidade dos serviços que estão sendo realizados em frente as obras.

O prefeito Ademilson comentou sobre as obras em andamento nesse inicio de ano: “Retornamos as atividades e continuamos dando sequência em nossas obras, iniciando o novo ano com muito trabalho, dedicação e entusiasmo. Com certeza a construção de cada uma dessas obras irão trazer inúmeros benefícios a comunidade em geral em diversas áreas como a Educação, Agricultura e Assistência Social” destacou o prefeito.