Balança de pesagem de gado é reinaugurada

No último dia de 2005, a administração fez a reinauguração  da balança que serve para pesagem de animais  na localidade do Tanque, interior do município. A estrutura do local foi ampliada e passou por uma reforma completa, a mangueira que abriga  os animais foi refeita, a balança foi devidamente revisada, tudo para atender a demanda da região. A obra era uma antiga reivindicação dos moradores, que por muito tempo não tinham aonde pesar o rebanho. De acordo com o agricultor Celso Antônio da Silva, que reside na localidade beneficiada a 20 anos, a balança vai resolver um grande problema enfrentado pelos pecuaristas da região. “Antes tínhamos que pesar o rebanho no Município vizinho de Campo Belo do Sul, por falta de estrutura, a dificuldade era grande. Agora tudo vai mudar, por isso somos gratos ao Marcos e ao Teba, que olharam por nós, desabafou o morador.  A  solenidade foi presidida pelo Prefeito em exercício na oportunidade Marcos José Ribeiro, que manifestando sua alegria pela recepção dos moradores da comunidade, garantiu em seu discurso que a atual administração tem se preocupado com os anseios da população e lembrou de forma positiva as várias obras e ações realizadas durante o primeiro ano de mandato do Prefeito Teba. Temos um compromisso com nossa população, estamos aqui porque recebemos um voto de confiança, portanto vamos retribuir com obras e ações que venham a oferecer uma melhor qualidade de vida de nossa gente, admitiu Marcos.

Aproximadamente R$ 3 mil reais foram investidos para reativar a balança na comunidade do Tanque, que a muito tempo estava abandonada.