prefeitura adquire retroescavadeira nova

Visando melhorar e ampliar os serviços prestados à população, principalmente da zona rural, pela secretaria de obras, A Administração Municipal investiu o equivalente a R$ 160 mil na compra de uma retro-escavadeira.

A mais nova aquisição já está no parque de maquinas, desde a semana passada e deverá entrar em funcionamento nos próximos dias, assim que o operador selecionado passar por um treinamento para operar corretamente o equipamento.

A retro-escavadeira,   marca Massey Ferguson   será utilizada para realizar o trabalho de manutenção de estradas vicinais do meio rural, bem como para a abertura poços, açudes e acessos à propriedades rurais.

O Prefeito Janerson Furtado, destaca que a compra desta máquina vem a ajudar em muito os serviços que são desenvolvidos pela Secretaria de Obras, na cidade e no interior do município, pois ela, além de auxiliar os serviços essenciais, pode fazer diversos outros que as máquinas existentes não desempenham tal atividade.

“Era uma necessidade para melhorar nossa frota e muito importante para   facilitar a vida do homem do campo, tão sofrido nos últimos anos com a seca que abalou o interior de Cerro Negro”, disse.