Estrada do Sagrado está sendo recuperada

Um dos acessos mais importantes do interior do município está sendo recuperado pelos funcionários da secretaria de obras. Trata-se da estrada que liga o perímetro urbano à comunidade do Sagrado, passando pela gruta de Linda Vista. Um trecho de aproximadamente 14 quilômetros de extensão, beneficiando em torno de 50 famílias. O investimento conta com o apoio do Governo do Estado, através de convênio na ordem de R$ 100 mil.

De acordo com o prefeito Janerson José Delfes Furtado, o “Téba”, a obra visa proporcionar o bem estar dos moradores da região. “Sem acesso facilitado e em boas condições, a vida no campo fica difícil e nós como administradores precisamos facilitar a vida de nossos agricultores para que eles continuem vivendo com motivação e gerando riquezas no meio rural”, comentou o prefeito.

Segundo ele, a estrada está sendo totalmente recuperada, cascalhada e os bueiros refeitos. “Estamos realizando um trabalho de qualidade para suportar o escoamento da produção no próximo ano”, relatou Téba, admitindo que o cronograma da obra está um pouco prejudicado em virtude do excesso de chuvas que cai sobre a região.