Cerro Negro Mostra sua cultura

Festival Cultural Região dos Lagos dá oportunidade aos Cerronegrenses de mostrar seus talentos juntamente com a valorização e o resgate da cultura regionalCom o apoio da Enercan e prefeitura municipal de Cerro Negro, o Festival Cultural Região dos Lagos, promovido pelo Jornal Correio dos Lagos, dá início às apresentações com grande estilo. Mesmo com o frio, onde até a  neve era esperada, o ginásio de esportes ficou aquecido com o grande público que foi prestigiar os talentos Cerronegrenses. A etapa de Cerro Negro aconteceu na tarde do último sábado, nas dependências do Salão Paroquial.
O festival cultural surgiu com o intuito de oportunizar crianças, jovens e adultos a demonstrarem a cultura de seu município, onde através de teatros, danças e poesias, pode-se presenciar a dedicação, bem como a beleza dos figurinos e coreografias.
Parabenizamos a todos que dispuseram seu tempo aos ensaios e organização e estiveram envolvidos para que no fim se concretizasse o lindo espetáculo que foi o Festival Cultural Região dos Lagos de Cerro Negro.