Novos servidores aprovados no Concurso Público integram o quadro de funcionários do município de Cerro Negro

Na manhã da segunda-feira (18), os termos de posse de mais três de candidatos aprovados no Concurso Público passaram a integrar o quadro de funcionários do município.

Os novos servidores foram nomeados em caráter efetivo, um motorista, uma telefonista e uma auxiliar de serviços gerais, os quais foram empossados pelo controlador interno do município Mailson Pucci Delfes e pela secretária municipal de Administração Nayara Martins. O prefeito Ademilson Conrado, acompanhado pelo vice-prefeito Adelar José de Morais, está cumprindo agenda na capital do estado Florianópolis no inicio dessa semana.