Prefeitura adquire ônibus para o transporte de alunos

A educação é uma das prioridades da atual administração do município de Cerro Negro. Tanto que os investimento no setor não param.  A mais nova é uma aquisição é um ônibus zero quilômetro,com capacidade para 56 passageiros sentados. Segundo o prefeito, Janerson José Delfes Furtado, o “Téba”, o carro foi adquirido através do FNDE, com verba federal do Deputado Claúdio Vignatti, no valor de R$ 187 mil. O veículo é equipado com todos os benefícios possíveis para proporcionar comodidade e segurança aos seus ocupantes.

Conforme o prefeito, além desse, outros dois ônibus estarão sendo adquiridos até o final de 2010. “A nossa intenção modernizar o serviço, possibilitando que o nossos alunos que usufruam do transporte escolar possam ter um deslocamento tranquilo e cada vez mais confortável até a escola”, ressalta Téba.