Prefeitura de Cerro Negro brinda seus funcionários com costelaço na confraternização de final de ano

Um suculento e saboroso costelaço, preparado pelo engenheiro Edésio, foi o prato principal do almoço de confraternização, oferecido pelo poder público aos servidores municipais e colaboradores, na última sexta-feira, 17.

O evento, realizado na sede social do Auto Posto GH, teve como objetivo alargar os laços de amizades entre os funcionários dos mais diversos setores da Administração, visando o comprometimento ainda maior de todos no exercício de suas funções no ano que se aproxima.  “Temos uma ótima equipe, que não só deseja, mas se esforça e está empenhada com o projeto de desenvolvimento de nosso município”, disse o prefeito Janerson José Delfes Furtado, o Téba.

“São pessoas dedicas, e que merecem o nosso reconhecimento e a nossa valorização”, emendou a vice-prefeita, Sirlei Kley Varela, sustentando ainda que se o município está indo bem é porque existe uma equipe capaz e eficiente trabalhando para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível. “De nada adianta termos um prefeito com as melhores intenções, senão contar com a colaboração e a voluntariedade, em certos momentos, de todos os funcionários. É um trabalho em conjunto, e aqui, isso acontece de forma bastante eficaz”, afirmou a vice-prefeita.

Na oportunidade, os servidores receberam brindes de natal e participaram de diversos sorteios de prêmios, como televisor, forno elétrico, entre outros.

De acordo com o prefeito Téba, foi um ano bastante positivo, por isso, confraternizar é necessário.  "Esperamos que em 2012, os resultados possam ser ainda melhores", encerrou o prefeito.