Novo Rei e Rainha da terceira idade em Cerro Negro

                  

 

Silvio Ribeiro da Silva e Julieta Pereira foram eleitos Rei e Rainha da terceira idade de Cerro Negro. O concurso ocorreu na tarde de quinta-feira, 27 de outubro, nas dependências do Salão Paroquial, organizado pelo Grupo Renascer, em comemoração ao Dia do Idoso. Silvio, 73 anos, não escondeu sua alegria após o desfile. “Não esperava que fosse eu o escolhido. Entrei na brincadeira para participar e saí dela com rei. Confesso que é um pouco inusitado, mas divertido ao mesmo tempo”, disse o aposentado, que é natural do município de Campo Belo do Sul.

 Já dona Julieta, 63 anos, relatou que foi uma grande benção em sua vida. “Estou maravilhada com essa situação. Estou me achando uma verdadeira rainha da Inglaterra”, brincou a vovó, dizendo que não esperava pela vitória. “As demais candidatas eram lindas e também mereciam esse título. Acho que foi pura sorte minha”, comentou a entusiasmada dona Julieta.

Conforme a Secretária Municipal de Assistência Social, Irene Guarda, esta foi a 4ª edição do concurso promovido pela sua secretaria. O objetivo, segundo ela, é promover a integração e o divertimento entre os idosos cerronegrenses. “Mais uma vez o evento foi repleto de brilho e emoção e com todos os ingredientes de uma grande festa”, avaliou Irene.