Encontro deverá contar com 500 mulheres em Cerro Negro

Estão sendo aguardadas em torno de 500 participantes, no 7º Encontro da Mulher Cerronegrense, dia 10 de março, nas dependências do Salão Paroquial de Cerro Negro. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal e Epagri, com apoio da Baesa, Senar e Triunfo Participações e Investimentos.

Conforme a vice-prefeita Sirlei Kley Varela, uma das responsáveis pela organização, o encontro visa à valorização da classe feminina, além de servir de comemoração alusiva ao Dia da Internacional da Mulher. “Será uma grande festa, muitas surpresas estão sendo preparadas”, confidenciou Sirlei.

A programação inclui sorteio de brindes, distribuição de lanches e uma homenagem a Nossa Senhora Aparecida. “A Mãe Aparecida é uma referencia para todos nós mulheres, é um espelho de vida e de grande admiração, por isso devemos sempre reverenciá-la. Queremos homenagear a Padroeira do Brasil durante o evento com um belo teatro que ora está sendo preparado. Posso dizer que será um momento inesquecível e de grande emoção”, revelou.

13h30 – Recepção

14 horas – Abertura Oficial