Prefeitura entrega investimentos em Cerro Negro

Motoniveladora no valor de R$ 550 mil, UTI móvel totalmente equipada no valor de R$ 121 mil, veiculo para transporte de pacientes com capacidade para 7 passageiros no valor de R$ 63 mil, além de máquinas e equipamentos agrícolas na ordem de R$ 217,28 mil, foram algumas aquisições realizadas pela Administração Municipal de Cerro Negro. O ato de entrega dos investimentos que superam a marca de R$ 1 milhão de reais ocorreu na última semana, reunindo autoridades municipais e a comunidade local. O secretário da SDR-Lages também se fez presente no evento e na ocasião assinou convenio no valor de R$ 150 mil destinado a melhorias de estradas no interior do município.

“Estamos quitando uma divida com a nossa comunidade. Essas aquisições certamente representam melhorias na qualidade de vida da nossa população”, comentou o prefeito, bastante emocionado.

Segundo ele, é um momento de grande alegria, pois Cerro Negro atravessa uma grande fase em todos os segmentos. “Fomos eleitos para trabalhar pelo povo, e estamos fazendo isso com transparência, apostando em dias cada vez melhores para a nossa gente”, afirmou Téba, garantindo que os investimentos não param por ai. “Em breve deveremos estar recebendo mais três tratores agrícolas, através de emenda do deputado federal Celso Maldaner, sem contar que recentemente fizemos a entrega de um veículo para o CRAS”, finalizou.