Cerro Negro vacina metade da população com a primeira dose da Vacina contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Cerro Negro chegou à marca de 50% da população vacinada com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, foram mais de 1500 doses já aplicadas e 491 vacinas da segunda dose.

Mais de 1500 cerronegrenses já tomaram pelo menos uma dose da vacina, a vacinação segue em ritmo avançado, essa semana a vacina está disponível para as pessoas acima de 35 anos e grupos prioritários.

O prefeito do município, Ademilson Conrado, destacou que a vacinação em Cerro Negro está bem avançada graças a dedicação e o empenho de toda a equipe de vacinação da Unidade Básica de Saúde.

“O município de Cerro Negro em breve terá vacinado toda a população, um dos motivos desse grande feito é graças ao empenho e dedicação dos profissionais da Saúde. A rapidez na vacinação tem nos dado esperança para que possamos passar por esse momento difícil. A vacina e os demais cuidados são os únicos caminhos para superarmos essa pandemia e, também, peço a todos aqueles que precisam tomar à segunda dose, que fiquem atentos às datas e não deixem de se vacinar.” comentou o prefeito.