Apicultores do município de Cerro Negro contaram com novo projeto elaborado através da Administração Municipal, Sebrae e Epagri

Na manhã da última quinta-feira (08), o prefeito Ademilson Conrado recebeu em seu gabinete os apicultores do município de Cerro Negro, para apresentação do Projeto Sebraetec, uma parceria entre a Administração Municipal, Secretaria Municipal de Agricultura, Sebrae e Epagri.

O projeto tem o objetivo de auxiliar os produtores de mel do município a trabalharem com mais técnica, buscando aumentar a produtividade o que consequentemente ira gerar mais renda. Doze apicultores estão inscritos no projeto, os quais irão receber assistência técnica especializada nos próximos dez meses.

O consultor do Sebrae Neuri Riboli ministrou a reunião, o responsável pela consultoria no município é o técnico agrícola Armando Albuquerque Raithz. O técnico da Epagri Naor Brandão e a técnica agrícola do município Ana Carla Mota também estiveram presentes na apresentação.

O prefeito Ademilson Conrado comentou “A Administração Municipal, esta apoiando esse novo projeto desenvolvido através do Sebrae, Secretaria de Agricultura e Epagri, pensando em incentivar os apicultores do município a desenvolverem a sua produção ainda mais, esse ramo de atividade tão importante a qual já tem uma produção significativa em nosso município”