Novos aprovados no Concurso Público e no Processo Seletivo passam a integrar o quadro de funcionários do município de Cerro Negro

O prefeito em exercício Adelar José de Morais, iniciou a semana, na manhã desta segunda-feira (14), empossando novos aprovados no Edital nº002/2021 do Concurso Público e também candidatos aprovados no Edital nº003/2021 do Processo Seletivo.

O servidor Emaelson dos Santos Waldrigues ocupara o cargo de vigia destinado a Secretaria Municipal de Obras, Nilton Ribeiro foi aprovado como motorista e irá desempenhar suas atividades na Secretaria de Educação, ambos foram aprovados no Concurso Público em caráter efetivo.

Jocelino de Jesus Valdrigues e Martiele dos Santos Varela foram aprovados através do Processo Seletivo para ocuparem o cargo de Agentes Comunitários de Saúde. Jocelino irá desempenhar suas atividades na Microárea 03 as quais pertencem as comunidades de Alexandres, Nove de Maio e Serrinha. Já Martiele, será a responsável pela Microárea 13 composta pelas comunidades de São Jorge, Alemães, Ester e Detoffol.
Seus termos de posse foram assinados juntamente com a presença do controlador interno do município Mailson Pucci Delfes.

O prefeito em exercício Adelar José de Morais desejou boas-vindas aos novos funcionários além de sucesso em suas atribuições.