Poder Executivo municipal elabora Projeto de Lei Complementar sobre criação, extinção e alteração de cargos

Na manhã desta terça-feira (22), o prefeito em exercício Adelar José de Morais, realizou a assinatura do Projeto de Lei Complementar nº 001/2022, o qual dispõe sobre a criação de cargos, ampliação do número de vagas, extinção de cargos e da outras providências. Participaram do ato da assinatura do secretário de Finanças Miguel Ferreira e o assessor jurídico do município Gustavo José Barbosa.

O Projeto de Lei será encaminhado para votação na Câmara Municipal de Vereadores. Os cargos que serão instituídos mediante a aprovação do Projeto são: Agente de Compras, Agente de Combate às Endemias, Assistente Social 20h, Controlador Interno, Orientador Social e Psicólogo (a) 20h.
Os cargos de Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais I, Auxiliar de Serviços Gerais II, Operador de Máquinas Rodoviárias, Psicólogo (a), Técnico Administrativo e Telefonista/Recepcionista caso o Projeto seja aprovado terão aumento do número de vagas.

O Projeto também prevê a extinção de cinco cargos, o objetivo das alterações sugeridas no Projeto de Lei é de visar assegurar a eficiência das ações administrativas do serviço público no município de Cerro Negro.