Equipes da CME Cerronegrense disputam campeonatos durante o fim de semana


Equipes da CME Cerronegrense disputam campeonatos durante o fim de semana

O final de semana foi marcado por competições na região, no município vizinho em Anita Garibaldi, onde está sendo disputando o Campeonato de Futebol Suiço 2022, realizado no campo do Sitio New Life, a equipe da CME Cerro Futsal categoria adulto, disputou as oitavas de final contra a equipe Nova Santa Ana, vencendo a equipe adversária com um placar largo de 9×0, classificando-se para as quartas de finais, as quais ocorrerão no próximo domingo (27/03) às 14 horas contra a equipe “Os Cabras”.

Já os meninos da categoria Sub-17, participaram da Copa Marka Sub-18 no campo Let’s Gol em Lages – SC, a média de idade da equipe cerronegrense é de 15 à 17 anos. A equipe estreou com uma boa vitória contra a equipe da CME do município de São Joaquim, com o placar de 8×2. Mas infelizmente acabaram sendo eliminados nas semifinais contra a equipe Galáticos em um placar de 4×2.

Em breve a equipe Sub-17 irá disputar a Liga Catarinense Futsal, a qual terá jogos que serão disputados aqui no município de Cerro Negro.