Cerro Negro recebe selo de reconhecimento como município empreendedor

O município de Cerro Negro faz parte do programa Cidade Empreendedora, um programa desenvolvido pelo Sebrae o qual tem como objetivo a transformação local através da implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos: compras públicas, liderança, desburocratização, educação empreendedora e a Sala do Empreendedor, um canal de ligação direta entre os empresários e o poder público.
Diversas ações tem sido realizadas no âmbito do município desde a implantação do Programa entre atendimentos na Sala do Empreendedor oferecendo diversos serviços à população, como a realização de oficinas com temas estratégicos voltadas para o comércio local, além de também aderir à Lei da Liberdade Econômica com o objetivo de desburocratizar e simplificar o ambiente de negócios.
Diante disso, durante a noite de terça-feira 14/06, a assessora de comunicação e também agente de desenvolvimento a qual está a frente do desempenho das atividades do programa no município Lilian Lima, recebeu em nome do prefeito Ademilson Conrado, durante a realização do evento Brasil Mais Simples promovido pelo Sebrae / SC no Resort Costão do Santinhos em Florianópolis, um selo de reconhecimento de Cerro Negro como município empreendedor. Mais de 70 municípios do estado de Santa Catarina estiveram presentes no evento o qual se estendeu até a quarta-feira 15/06, com uma série de palestrantes abordando o tema de desburocratização com os convidados. Além da agente de desenvolvimento Lilian o gestor de tributos do município Fabiano Mocelin também esteve presente.
O prefeito Ademilson Conrado comentou que a Administração Municipal está investindo no empreendedorismo e já teve seus esforços reconhecidos pelo Sebrae estadual através da conceção do selo de município empreendedor. Além de parabenizar a agente de desenvolvimento Lilian Lima por estar à frente e vir desenvolvendo com excelência o programa no município. O prefeito também salientou “Vamos em frente, procurando cada vez mais, juntos, fazer um Cerro Negro cada vez melhor a todos”.