Reunião da CIR é realizada no município de Cerro Negro

Na tarde de quinta-feira (06), foi realizada no Centro de eventos Darci Pucci Furtado, a reunião mensal da CIR (Comissão Intergestora Regional). A reunião acontece mensalmente com todos os Secretários Municipais de Saúde da região da Serra Catarinense para deliberações no âmbito da saúde pública.

A Comissão Intergestores Regional- CIR é uma organização de instância colegiada, não paritário, de natureza permanente, cujas decisões são tomadas por consenso, em conformidade com as disposições estabelecidas pelo Pacto pela Saúde, constituindo-se em um espaço de planejamento, pactuação e cogestão solidária entre os gestores municipais de Santa Catarina.

O prefeito Ademilson Conrado, vice-prefeito e secretário de Saúde do município Adelar José de Morais, a gerente Janaína Duarte Mendes, diretora de Saúde Andreza Raithz e a fiscal da vigilância sanitária municipal Eloíse de Jesus também estiveram presentes na reunião.