Téba preparado para assumir a Amures

O Prefeito de Cerro Negro, Janerson José Delfes Furtado, o “Téba”, admitiu esta semana a pré-candidatura a presidência da Associação dos Municípios da Região Serrana – Amures.

A eleição está marcada para acontecer na manhã do dia 16 de dezembro, sem local definido até o momento. Na oportunidade será definida a diretoria da associação para o exercício de 2010.

De acordo com Téba, existe um acordo entre os prefeitos para que ele assuma a presidência sem a necessidade de votação. “Espero que o compromisso seja respeitado”, ponderou.

Segundo ele, na eleição passada não houve disputa, pois o consenso prevaleceu, fato que espera que aconteça desta vez e nos anos seguintes.

Sobre os boatos que apareceram recentemente na mídia, dando conta de que Renatinho não iria cumprir com o acordo, o prefeito cerronegrense acha que não passou de um simples engano. “O Renatinho é uma pessoa integra, por isso compreendo que ele jamais iria comprometer o nome da associação por causa de política partidária ou outro fato qualquer”, afirma ele, garantindo que se eleito for, será um desafio muito grande, porém está plenamente preparado. “É uma enorme responsabilidade, mas homem público vive de grandes desafios. Meu desejo é realizar uma ótima administração, baseando-se na atual, que prestigiou o desenvolvimento regional, e diante disso, trouxe muitas conquistas, como por exemplo, o consórcio de saneamento, entre outras”, encerrou Téba.