Prefeitura conclui recuperação de ponte na estrada geral da localidade de Morro dos Cabritos

A prefeitura municipal juntamente com seus colaboradores construíram em menos de 3 dias a nova ponte que liga a Estrada Geral na localidade de Morro dos Cabritos.
Segundo o Prefeito Ademilson Conrado a ponte estava em péssimas condições de transitar, onde teve toda sua estrutura de madeira renovada.
Além dos moradores da região, é grande o tráfego de veículos pesados como máquinas agrícolas e caminhões que transportam insumos para as propriedades rurais e ônibus de transporte público e escolares. Por isso, é fundamental a manutenção” comentou o Prefeito Ademilson Conrado.
A ponte conforme ressaltou o prefeito foi projetada para a passagem segura de máquinas pesadas, tendo toda sua estrutura alargada.
Por fim o Prefeito Ademilson parabenizou todos os seus colaboradores pelo belo serviço prestado.