Secretaria municipal de saúde de Cerro Negro é contemplada com mais um veículo.

A prefeitura de Cerro Negro realizou mais uma importante aquisição no inicio do mês de Dezembro de 2017, sendo que já está disponível para a comunidade Cerronegrense um veículo Spin da Marca Chevrolet, com capacidade para 7 lugares que será utilizado pela secretaria municipal de saúde no transporte de pacientes que precisam se deslocar para suas respectivas consultas ou exames fora do município.
Segundo o prefeito Ademilson Conrado o valor investido para a aquisição do veiculo foi de R$ 76.600 (Setenta e seis mil e seiscentos reais), sendo recursos próprios da administração municipal de Cerro Negro. “Este foi mais um importante investimento para melhor atender o nosso povo de Cerro Negro, neste primeiro ano de mandato já realizamos a aquisição de 3 veículos exclusivos para a Secretaria da Saúde, um veículo Gol, um Mini Bus Iveco e agora a Spin” completou.