Prefeito define nessa semana a composição do novo secretariado

Está marcado para esta quarta (13), reunião para definir o novo secretariado da atual administração.  No dia 15 de Dezembro, passado, foi exonerado a  maioria dos cargos de confiança,  então, há a necessidade da recomposição nestes setores.  “Existe a possibilidade do remanejamento de certos secretários, pois o desgaste é inevitável pelas condições que enfrentamos de arrecadação”, salienta o prefeito, emendando: “ Nós que estamos no meio público se desgastamos no dia a dia, em função de não conseguimos suprir todas as necessidades da população, mais tenho certeza que a mudança que faremos será amplamente compreendida pela nossa equipe de trabalho”, complementa Téba.

Segundo ele, existe um compromisso com o povo e o objetivo é fazer sempre o melhor a cada dia que passa. “Esse ano a arrecadação vai ser complicada novamente e nossos secretários que assumirem suas devidas pastas terão que ter consciência disso”, finaliza o prefeito.