Cerro Negro promove o 1º Encontro dos Idosos da Região dos Lagos

O município de Cerro Negro será anfitrião do 1º Encontro dos Grupos de Idosos da Região dos Lagos, que acontece na tarde de 25 de setembro. O evento, que visa à promoção social e a valorização dos membros da terceira idade, será realizado pelo Jornal Bem Campeiro e Prefeitura Municipal de Cerro Negro com apoio da Baesa e Enercan, em comemoração ao 19º aniversário de Emancipação Política do município.

A programação inicia às 13h30min com a recepção dos grupos participantes. Na sequência, os grupos terão um espaço para realizar uma determinada apresentação ao público presente. A escolha do Rei e Rainha da Terceira Idade encerra as atividades. O encontro ocorre nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes, e a expectativa é que em torno de 800 idosos se façam presentes no referido evento. Estão sendo aguardadas caravanas de Anita Garibaldi, Campo Belo do Sul, Capão Alto, Lages, São José do Cerrito, Abdon Batista, Vargem,Celso Ramos, Campos Novos, Pinhal da Serra e Esmeralda.

Programação:

13h30 – Recepção dos Grupos participantes