Município Adquire veiculo novo para a secretaria de saúde

-> Prefeito Ademilson e vice Lai realizaram a entrega do veículo para a secretária Sandra e o motorista.

Com o objetivo de continuar melhorando o atendimento ao povo de Cerro Negro SC, a Prefeitura Municipal através da Scretaria Municipal da Saúde realizou a compra de um novo veículo para o transporte de pacientes que realizam tratamento fora do domicilio.

Através de recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Cerro Negro adquiriu um veículo Gol 1.6, zero Km, no valor de R$ 48.500,00 para a Secretaria Municipal de Saúde.
Devido o município ainda não contar com uma unidade hospitalar, pacientes com casos mais graves e urgentes precisam ser deslocados para centros maiores a fim de receber atendimento especializado, sendo em Lages, Curitibanos e a capital Florianópolis alguns destes.
Assim que o veículo estiver com a documentação em dia será colocado à disposição da comunidade cerro-negrense. A nova aquisição irá se somar à frota da Secretaria de Saúde, a qual conta atualmente com nove veículos, promovendo assim mais segurança e comodidade a seus usuários

Fonte: acessoria de Comunicação