Obra de construção da nova sede do CRAS segue com avanços no município de Cerro Negro

Durante a tarde da terça-feira (28), foi realizada a concretagem da estrutura de fundação da nova sede do CRAS. A fundação tem papel essencial no desempenho de uma construção, ela é o alicerce necessário para que a obra se mantenha resistente e que, com o tempo, não haja rupturas em sua estrutura.

A obra de construção da nova sede do CRAS é financiada pelo Governo do Estado, no valor de R$ 750.000,00 mil.

O prefeito Ademilson Conrado, vice-prefeito Adelar José de Morais, secretária de Assistência Social Maria Rute de Jesus Raithz e o vereador Osmar de Morais estiveram visitando a obra. O prefeito Ademilson comentou que a obra já em um bom estágio de evolução e está sendo executada da melhor forma garantindo uma estrutura firme e duradoura.