Cerro Negro estreia com vitória na Copa Futsal dos Lagos

 

   Para a alegria do torcedor cerronegrense, que lotou as dependências do Ginásio Municipal, o time da casa bateu Anita Garibaldi, pelo plácar de 4 a 2, na noite deste sábado (26), na estreia das duas equipes na Copa Futsal dos Lagos.

 Cerro Negro contou com uma noite iluminada do fixo Gilson, considerado o melhor jogador em quadra. A sorte sempre esteve do lado dos donos da casa. O adversário bem que tentou, mas não conseguiu jogar, principalmente, pela forte marcação empregada pelos cerronegrenses.

A vitória assegurou a liderança da chave A e serviu de incentivo para os próximos confrontos. "Nós cumprimos o nosso objetivo que era iniciar a competição com um resultado favorável", destacou Gilson, no final da partida.

Na próxima rodada Cerro Negro enfrenta Campo Belo do Sul, reeditando a final do ano passado. O clássico acontece no Ginásio Firmino Aderbal Chaves Branco, no próximo sábado, em Campo Belo do Sul.

 Além de Cerro Negro, Anita Garibaldi e Campo Belo do Sul, ainda integram a chave "A" as seleções de Celso Ramos e Vargem.